sexta-feira, 26 de junho de 2009

Wanderley aposta em parceria com Zé Carlos e ímpeto dos garotos


Atacantes reservas vão começar a partida deste sábado, contra o Avaí

Wanderley (foto) e Zé Carlos vão formar a dupla de ataque do Cruzeiro contra o Avaí, neste sábado, pela oitava rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentam às 18h30m (de Brasília), no Mineirão. Com Wellington Paulista suspenso, e Kléber poupado para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, Adilson Batista recorre aos reservas. Além deles, nove garotos da base estão relacionados. Wanderley acredita que o mistão pode funcionar.

– Esta oportunidade é de extrema importância para mim e para essa garotada. É hora de mostrar nosso valor, nosso futebol, procurar fazer os gols e conseguir os resultados. Os mais jovens podem ajudar com disposição, com ânimo. Estão todos dispostos para aproveitar esta chance no clube onde foram formados. Espero que tudo corra bem e a vitória venha – comentou.

Wanderley reconhece que a falta de entrosamento pode atrapalhar um pouco, mas diz que o ataque está afinado. Ele e Zé Carlos se conhecem bem. Os treinos diários dão confiança para fazer um bom papel.

- A gente se dá bem, ele é um cara bem alegre. No campo, protege bem a bola e isso facilita. Jogo com ele sem preocupação, porque sabe fazer bem o pivô e isso facilita. A garotada está bem disposta também. Eu e Zé Carlos vamos fazer de tudo para ajudar – disse.

Apesar de não adiantar a escalação, Adilson adidantou que o goleiro Andrey está escalado. O time deve ter a seguinte formação: Andrey; Jancarlos, Luizão, Anderson e Vinícius; Henrique, Mateus, Dudu e Bernardo; Wanderley e Zé Carlos.

Fonte: GloboEsporte.com

O dia-a-dia do leão

O treinamento desta sexta, começou às 9 horas, depois os jogadores relacionados almoçaram no restaurante do clube e logo no início da tarde viajaram para a capital mineira.

Agora os guerreiros Alvi-Ceslestes se preparam para o embate desse sábado.

Eu acho que o Leão vai ter raposa no jantar desse sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário